SÍMBOLOS SATÂNICOS - CRUZ DE NERO "PÉ DE GALINHA"









CRUZ DE NERO OU PÉ-DE-GALINHA

     Observem esse símbolo e fiquem atentos, pois estão em todos os lugares, nos programas de televisão, nas Grifes (roupas), em revistas, em livros escolares, em propagandas, etc. Você que é cristão, não compre roupas com esse símbolo, procure não comprar qualquer coisa que tenha inserido esse símbolo, pois sua simbologia é a seguinte:

     Imperador Nero
    O cruel Imperador Nero foi o idealizador desse modelo de cruz como forma de zombaria a cruz que Jesus Cristo foi crucificado, a cruz seria invertida e possuiria os dois "braços" quebrados e uma ponta da qual seria colocada no chão de forma que ficaria ao contrário. Nero acreditava que havia dizimado os cristãos e a cruz invertida simboliza a derrota do cristianismo. Ele a chamava de "sinal do cristão quebrado".



     É uma cruz de cabeça para baixo, também chamada de "pé-de-galinha". Simboliza a "verdadeira" paz sem Cristo. O pé-de-galinha é uma cruz com os braços quebrados e caídos. O círculo representa o inferno. Na década de 60 foi usada pelos hippies; também foi símbolo de ecologia no mundo, pois representa uma árvore de cabeça para baixo. É um símbolo usado também pelos satanistas. Afirmam que a haste quebrada para baixo representa a princípio a derrota do cristianismo. Foi na idade média que esse símbolo passou a ter vínculo com satanás. Um ator britânico B.R, usou como símbolo da paz no final da década de 50 e o movimento hippies também usavam na década de 60. Hoje é usado pelos grupos de rock, heavy metal e black metal, e logicamente pelos satanistas, que também inserem em seus produtos, pois é consagrado a satanás, o qual segundo eles quando o símbolo está no produto, sua venda é "estupenda".
     Analisemos a Palavra de Deus:
    
Lucas 4.5-7
     E, elevando-o, mostrou-lhe, num momento, todos os reinos do mundo.
Disse-lhe o diabo: Dar-te-ei toda esta autoridade e a glória destes reinos, porque ela me foi entregue, e a dou a quem eu quiser.
    Portanto, se prostrado me adorares, toda será tua.
Mas Jesus lhe respondeu: Está escrito: Ao Senhor, teu Deus, adorarás e só a ele darás culto.

   Satanás ao tentar Jesus, ofereceu-lhe toda a glória dos reinos do mundo, então disse: pois ela me foi entregue. Quem entregou a satanás - foi Adão quando pecou, Deus havia dado para Adão (Gn 1.26). Quando pecou, Adão entregou para satanás, o qual pelo pecado teve a liberdade de agir livremente para efetuar suas obras de destruição (João 10.10a). A Bíblia diz que o mundo inteiro jaz maligno (1 João 5.19).
   Então querido leitor, tem muita cousa que não sabemos, mas Deus nos revela pelo Espírito Santo, a maioria dos produtos, marcas, desenhos, símbolos são consagrados a satanás, que em troca faz com que os produtos vendam, fiquem famosos e que as "massas" adorem tais produtos.
   Em contrapartida nos locais onde são inseridos tais símbolos, satanás tem liberdade de agir, continuar suas obras de destruição.

José Renato da S. de Lima - Ministério
Bacharel em Teologia - MEC.
Fonte:http://joserenatodelima.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário