Rapaz sai de estado de coma após vigília de oração que mobilizou cerca de 100 mil pessoas

Rapaz sai de estado de coma após vigília de oração que mobilizou cerca de 100 mil pessoas
Com a saúde já completamente restaurada, Renato Gabry hoje testemunha o milagre que aconteceu em sua vida e até já escreveu um livro, com seu testemunho

Testemunhos de cura e que relatam o poder divino emocionam e até mesmo contribuem para que a fé das pessoas se fortaleça ainda mais. Este foi o caso do jovem advogado Renato Gabry, que contou com o apoio e a fé de seus conterrâneos, após ter sofrido um grave acidente de moto em maio de 2009 e permanecer em coma.

Uma grande mobilização de cerca de 100 mil pessoas se formou, para interceder pela vida do rapaz.

Com a saúde já completamente restaurada, Renato hoje testemunha o milagre que aconteceu em sua vida e até já escreveu um livro, com seu testemunho.

"Quando eu acordei do coma, no primeiro momento, eu não me lembrava nem de quem era eu mesmo", contou o rapaz em uma matéria feita pela Band, meses atrás.


O fato chegou a impressionar a própria equipe médica do hospital, também se comoveu com o caso de Renato.
Fonte: Guia-me - http://www.cpadnews.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário