CRISTOFOBIA: Governo e prefeitura de SP usam o dinheiro público para zombar de Jesus em via pública na Parada Gay

Foto: Reprodução da internet



A Avenida Paulista foi tomada por milhares de pessoas que acompanham, neste domingo (7), a 19ª Parada do Orgulho LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais).  Atores norte-americanos de séries famosas, como "Lost", "Orange is the New Black" e "Sense8", participam do evento. Uma gastança do dinheiro da população, com 18 trios elétricos, o evento começou às 10h em frente ao Masp e terminou por volta das 20h. Lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais de todo o país se reuniram para pedir respeito pela diversidade faltando com respeito aos cristãos de todo o Brasil.

Quem banca o carnaval fora de época, como: Marcha da Maconha, Marcha para Jesus e Parada Gay?

O evento da Parada Gay, segundo o portal G1:"A Prefeitura de São Paulo cortou em 35% a previsão de verbas para a Parada Gay neste ano. O valor investido na edição de 2015 do evento será de R$ 1,3 milhão, ante R$ 2 milhões no ano passado. Para reduzir os gastos, a administração municipal deixou de financiar a feira cultural LGBT, que ocorre dias antes da Parada, e o camarote vip da Prefeitura. O corte de recursos está ligado às restrições orçamentárias do governo municipal." Sobre a Marcha para Jesus,não informação (Mas logo ,ais publico).

Órgãos ligados ao Governo Dilma, como Petrobras, Prefeitura de São Paulo (PT) e até a Caixa Econômica Federal patrocinaram a onda da parada gay no estado paulista, com imagens real de zombeteiro ao cristianismo (Católicos e Evangélicos e outros ). Tendo como organizadores grupos LGBT, que pregam contra a homofobia e participantes do evento praticam claramente a cristofobia (como mostra as fotos) rendendo a revolta de cristãos e céticos com o uso do dinheiro público mal usado.

Em seu perfil no Facebook, o pastor e deputado federal, Marcos Feliciano criticou o monto de zombeteiro com símbolos e fé cristã:"Isto pode? Esta blasfêmia pode? Profanar nossa fé pode? Debochar de símbolos sagrados publicamente pode?"

É normal o governo investir em debates e manifesto público das minorias e maioria, mas o movimento pode ser de cunho cultural, porem fica feio para o movimento e o próprio Estado cuspir em cima das suas leis usando o dinheiro público para incitar o ódio de grupo que diz buscar o respeito e faz o contrario contra os cristãos, segundo o Código Penal em seu artigo. O Estado Brasileiro precisa rever suas leis, em especial o Art. 208 do Código Penal - Decreto Lei 2848/40, que reza:"CP - Decreto Lei nº 2.848 de 07 de Dezembro de 1940. Art. 208 - Escarnecer de alguém publicamente, por motivo de crença ou função religiosa; impedir ou perturbar cerimônia ou prática de culto religioso; vilipendiar publicamente ato ou objeto de culto religioso: Pena - detenção, de um mês a um ano, ou multa. Parágrafo único - Se há emprego de violência, a pena é aumentada de um terço, sem prejuízo da correspondente à violência"


Compartilhando foto/critica de Marcos Feliciano, o evangélico Aroldo Rodrigues Barbosa criticou a postura hipócrita do de ativistas LGBT que em quase tudo que determinados grupo evangélicos pregam se ver como homofobia e entram logo com processo na justiça, os que se sente magoados com o que diz ser afronta, não para a gaveta do judiciário."Porquê não fazem uma crítica destas no Iraque com Maomé.e onde está. a rede globo pra se manifestar em apoio ao grupo ofendido?"



                                                                                         Foto: Reprodução da internet
Fonte:http://martinsogaricgp.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário